top of page
Via Arte Para Todos - Recortes da Cidade
​​
VIAARTE10B.png
O projeto Via Arte Para Todos tem o prazer de divulgar o seu concurso fotográfico, o Via Arte - Recortes da Cidade. Compartilhe seus olhares da cidade por todo o estado de São Paulo.

Para se inscrever basta ter/criar uma conta na plataforma Instagram e então compartilhar suas fotos marcando-as com a hashtag "VIAARTE_RECORTES", fazendo isso sua foto já estará participando. Não existe um limite máximo de inscrição, compartilhe todos os seus olhares. 


O concurso receberá inscrições entre 01 de fevereiro e 30 de abril, todas as fotos inscritas podem ser vistas no Instagram pelo link: www.instagram.com/explore/tags/viaarte_recortes/

Fique ligado também no canal de youtube da Via Cultural, a partir de março muito conteúdo relacionado a fotografia sera disponibilizado gratuitamente para ajudá-los em suas fotos.

Quer Participar?

As fotos devem ser inscritas via rede social Instagram e marcadas com a #viaarte_recortes, tiradas de celular, máquina fotográfica ou tablets durante os percursos diários de seus autores. Não existe limite de fotos enviadas por participante.

As 40 melhores fotos serão selecionadas para criação de exposição virtual e catálogo digital (seleção realizada por um júri convidado com profissionais de diversas áreas das artes visuais), alem disso, três fotos da exposição serão premiadas. Participe!


Cheque o regulamento para tirar eventuais duvidas sobre a seleção ou premiação.

regulamento atualizado em 15/02/2021

Programação

1 de Fevereiro a 30 de Abril

Recebimento das fotos

pelo Instagram com a hashtag 

#viaarte_recortes

Maio de 2021

Encontro curatorial
 

Meio de Junho de 2021

Resultado participantes

Final de Junho de 2021

Exposição Online com fotos selecionadas

novaart0par.jpg

foto original @cacxcagnin

bottom of page